iFood lança campanha “Novembro Absurdo” na Black Friday, com descontos de até 70%

Plataforma projeta crescimento de 24% em novos usuários e aumento de tráfego em 34%, promovendo segundas e terças da Beleza, além de ofertas diárias durante todo o mês de novembro, em todas as categorias

São Paulo, 10 de novembro de 2025 – O iFood, empresa brasileira de tecnologia referência em delivery, lança campanha “Novembro Absurdo”, com foco na Black Friday. Com  a campanha, a empresa busca posicionar a plataforma como um player cada vez mais ativo em multicategorias, projetando um crescimento de 24% em novos usuários da plataforma e aumento de tráfego em 34%. A plataforma, que entrega além da comida, oferecendo conveniência e praticidade para a vida de 60 milhões de pessoas, terá foco em beleza e produtos para bebês por meio da sua vertical de Farmácia, além de ofertas agressivas em produtos da categoria Mercado. 

Para ambas as categorias, o iFood promove as ofertas “WOW”, que acontecem todos os dias de novembro, em todo o app – são produtos com até 70% de desconto e entrega grátis, proporcionando um engajamento diário com os consumidores. A expectativa é de que as vendas aumentem 86% no app, com um total de 3.4 milhões de pedidos na categoria Farmácia – 50% a mais que na temporada do ano passado. 

“Por meio de tecnologia de ponta, dados e personalização, unidos ao profundo conhecimento dos hábitos dos brasileiros, nesta Black Friday conseguimos criar experiências únicas para os consumidores”, destaca Renata Lamarco, Diretora de marketing do iFood. 

Novas experiências no app dedicadas à temporada

Para esta temporada, por meio de sua vertical de publicidade e negócios, o iFood Ads amplia o papel do iFood como plataforma de mídia que conecta marcas a milhões de brasileiros em momentos de alto interesse por consumo. Todas as ofertas da Black Friday estarão reunidas em páginas especiais desenvolvidas pela vertical de negócios para a campanha “Novembro Absurdo”: as categorias de Mercado e Farmácia ganharão espaços personalizados para  que consumidores possam acessar todas as ofertas WOW – que acontecem todos os dias de novembro. 

A categoria Farmácia também ganha duas páginas especiais: a Novembro da Beleza dedicada para dermocosméticos e outros produtos de cuidado para a pele e que reúne promoções agressivas às segundas e terças de novembro, além de oferecer uma experiência exclusiva e quiz interativo. Para famílias, o iFood preparou a página Novembro das Fraldas, que leva benefícios e cupons exclusivos em marcas de maior sucesso no mercado. Já a categoria de Mercado, também destaca os corredores de promoção: dias dedicados para grandes ofertas em um setor específico de compras (limpeza, bebidas, alimentos básicos, entre outros). Outros destaques marcam presença na seleção de preços baixos promovidas pelo iFood durante o mês, são elas: as Super Ofertas 11.11, que acontece na próxima terça-feira (11) em alusão a data dobrada – com ofertas ainda mais agressivas, em um nível semelhante ao do dia da Black Friday

Soluções iFood Ads: cultura, dados e consumo se encontram na Black Friday

Com base em dados do iFood Ads que apontam a experimentação de novas marcas por 71% dos clientes na categoria Mercado e 78% na categoria Farmácia na Black Friday do ano passado, o iFood une sua presença em 1 a cada 2 celulares no país e mais de 60 milhões de usuários conectados mensalmente a espaços estratégicos dentro e fora do app para campanhas que combinam visibilidade, contexto e conversão para indústrias parceiras. Nesta temporada a área aponta que 73% daqueles que testam uma marca pela primeira vez no iFood, continuam comprando dela nos meses seguintes. Nesse cenário, o iFood aproxima indústrias e agências dos consumidores, não apenas com formatos como banners e push no app, mas também por meio de projetos personalizados que ajudam as marcas a se destacarem em um dos períodos mais concorridos do varejo. 

Sobre o iFood

O iFood, empresa brasileira de tecnologia com 14 anos de história, é hoje a plataforma líder e referência no setor de delivery na América Latina. Conectando  estabelecimentos, consumidores  e entregadores em um único ecossistema, o iFood  oferece soluções práticas que vão além da entrega de refeições, atendendo diferentes necessidades e promovendo transformação social por meio da educação e da tecnologia.

A tecnologia, inovação e a sua cultura são os principais ativos da empresa, que movimenta mensalmente 160 milhões de pedidos feitos por mais de 60 milhões de clientes, sustentando um ecossistema que conta com 450 mil entregadores conectados e 460 mil estabelecimentos parceiros em cerca de 1.500 cidades brasileiras. Além de impulsionar avanços e conveniência em áreas como mercados, farmácias, fintech e benefícios, o iFood impacta a economia, com o “Efeito iFood” e é responsável pela geração de mais de 1 milhão de postos de trabalho diretos e indiretos, além de impulsionar o PIB brasileiro em 0,64%.

Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br

Contatos:
imprensa@ifood.com.br / ifood@inpresspni.com.br 

ifoodnewsbrasil / iFood News

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