‘Ajuda Aí, iFood’: vídeos mostram como usar melhor o app

Série dedicada a orientar clientes está disponível no Instagram e também no YouTube

Na semana mundial do consumidor, o iFood News lançou uma seção de notícias dedicada aos clientes. E uma das ferramentas que você pode conferir lá é o “Ajuda Aí, iFood”, que traz vídeos com dicas para os clientes aproveitarem ao máximo o app —você sabe como aproveitar descontos, por exemplo? Ou como escolher um bom restaurante?

Nos vídeos, que você pode ver no YouTube e no Instagram, são os próprios FoodLovers (como são chamados os colaboradores do iFood) da área de CX (Experiência do Cliente) que respondem a dúvidas sobre os principais temas que aparecem no atendimento do app. 

“Foi muito gratificante participar desse projeto. Quando falamos em Experiência do Cliente, temos como base resolver os problemas e minimizar os esforços e atritos para somente depois encantar. O ‘Ajuda Aí’ faz isso muito bem, pois dialoga com os clientes de maneira clara e objetiva para facilitar sua jornada”

Comenta a FoodLover Ingrid, uma das escolhidas para participar dos vídeos. Perguntamos também ao Paco, outro FoodLover escolhido para participar dos vídeos, como ele acredita que esse projeto contribui com os consumidores. E ele resumiu bem:

“Sabe aquela dica rápida que pode simplificar a resolução de um problema e evitar que vire um problemão? Pois é. Esse é apenas um dos vários ganhos que o projeto tem a oferecer.”

O “Ajuda Aí” é uma iniciativa do time de CX do iFood, que tem um pilar de ações para educar os clientes no uso do app, prever e resolver problemas. Como o Brasil é o país com a segunda maior média de tempo diária de uso de redes sociais —atrás apenas das Filipinas—, esse foi o canal escolhido para ter maior alcance do público consumidor.

Os vídeos estão disponíveis nos seguintes canais:

Youtube
Instagram do iFood News

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas