iFood está concorrendo ao Prêmio Reclame AQUI 2022

O iFood é uma das empresas indicadas ao Prêmio Reclame AQUI, que será aberto à votação popular no dia 1/9 — saiba como votar

Premiação reconhece as empresas que têm a melhor reputação entre os consumidores

No dia 1o de setembro vai começar a votação popular para o Prêmio Reclame AQUI 2022, que avalia a reputação das empresas e reconhece as que têm o melhor atendimento na opinião dos consumidores. O iFood, que ganhou nos quatro últimos anos, está concorrendo novamente, na categoria Alimentos – Delivery.

 A premiação, que está em sua 12a edição, visa reconhecer as empresas que mais se dedicam a estabelecer um relacionamento ético e transparente com seus clientes. 

Neste ano, 1.756 empresas se inscreveram no prêmio, cerca de 20% a mais do que em 2021. Dessas, 1.166 foram indicadas ao Prêmio Reclame AQUI 2022, que se divide em 165 categorias. 

Na última edição, o iFood conquistou o prêmio Empresa Super Campeã — o maior reconhecimento da noite — e ainda levou mais dois prêmios nas categorias Alimentos – Delivery e Profissional de Atendimento (para Aridiane França). Em 2022, o iFood tem reputação Ótimo no Reclame AQUI (com nota 8.3) e 100% de reclamações respondidas.

Como votar

Para participar do prêmio, primeiro as empresas devem ter uma boa reputação no Reclame AQUI (ou seja, ser bem avaliada pelos consumidores), pois esse é o critério que permite que elas se inscrevam nessa competição. Depois, as indicadas são submetidas ao voto popular para serem então premiadas em sua categoria de atuação.

Neste ano, a votação começa no dia 1/9 e vai até as 23h59 de 18/11. Quem quiser participar pode deixar seu voto no site do Prêmio Reclame AQUI. Para votar, só é preciso ter mais de 18 anos e cadastro no Reclame AQUI. A empresa campeã será conhecida na cerimônia de premiação, que será realizada no dia 12 de dezembro.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas