Tem dúvidas sobre os cupons? O iFood esclarece!

Saiba como você pode usar o cupom —e o que fazer se ele sumir

Agora que você já sabe o que fazer para receber cupons no app do iFood, o time de CX (experiência do cliente) da empresa explica como utilizar esses descontos. Confira, a seguir, as respostas para as principais dúvidas sobre esse assunto. 

Recebi um cupom. Como eu aplico?

Depois de escolher seu pedido, você vai encontrar o campo “Cupom” dentro da Sacola. O sistema vai preencher automaticamente com uma opção para você utilizar, mas se quiser conferir outras opções, clique em “Ver”. Daí é só aproveitar o desconto. 

Não consigo aplicar meu cupom. E agora?

Os cupons do iFood possuem diversas regras de uso, como data de expiração, formas de pagamento para as quais são válidos, em quais estabelecimentos podem ser aplicados, valor mínimo de compra (sem considerar a taxa de entrega) e limite de uso. Por isso, ao se deparar com um cupom, é importante ler suas regras de aplicação (isso você encontra no canto esquerdo do cupom em “ver regras”), inclusive o prazo para usá-lo. Assim, você não perde a “janela” da validade.

Meu cupom sumiu, e agora? 

Como os cupons do iFood possuem prazo de expiração, pode ser que você tenha visto o cupom disponível em um dia, mas no dia seguinte ele não estava mais válido. Então, logo que se deparar com um cupom, verifique a data de validade pra não perder o prazo de validade (nem o desconto).

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas