iFood concorre ao hexa do Prêmio Reclame Aqui

Empresa é novamente uma das indicadas entre as que investem no relacionamento ético com seus clientes

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia que está em constante crescimento –e hoje é a plataforma líder em delivery de comida no país. Ao lado dos clientes, agora busca mais um feito: o hexa do Prêmio Reclame AQUI. 

Em 2022, o iFood conquistou essa premiação pela quinta vez na categoria “Alimentos – Delivery” (e venceu também a de Profissional de Atendimento). 

O Prêmio Reclame AQUI está em sua 13ª edição e reconhece as empresas que mais se dedicam a estabelecer um relacionamento ético e transparente com seus clientes. Neste ano, a premiação tem 1.220 empresas indicadas.

Para concorrer, as empresas precisam ter uma boa reputação no Reclame AQUI, de acordo com a avaliação dos consumidores. Depois, é o voto popular que decide quem leva o prêmio.

A votação já está acontecendo e qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar. Basta ter cadastro no Reclame AQUI e deixar seu voto no site do prêmio até as 23h59 de 18/11. A empresa campeã será conhecida na cerimônia de premiação, que será realizada no dia 12 de dezembro.

Quero votar no iFood, como faço isso?

Nossa jornada no Prêmio Reclame AQUI tem sido incrível, e isso só foi possível graças aos nossos clientes fiéis e engajados. 

Juntos, já conquistamos cinco títulos que reconhecem o nosso compromisso com a qualidade no atendimento e na resolução de problemas. 

Para votar no iFood, basta seguir estes passos:

  • Acesse a categoria Alimentos e Bebidas no site do Prêmio Reclame AQUI 
  • Faça seu cadastro no site (ou entre com seu login se já tiver se cadastrado)
  • Procure a categoria “Delivery de Comida” e clique em “Votar”
  • Escolha o iFood como sua empresa favorita e clique em “Votar Agora!”
  • Siga as instruções para confirmar seu voto.

Fica a dica: depois de votar, você pode convocar amigos, familiares e colegas que também são fãs do iFood para, juntos, conquistarmos esse hexa!

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas