iFood e McDonald’s juntos em mais um McDia Feliz

Pedidos de Big Mac feitos pelo app do iFood no dia 27/08 serão computados e terão renda revertida à campanha solidária do Instituto Ronald McDonald 

Neste sábado, 27 de agosto, o iFood participará, mais uma vez, do McDia Feliz, em parceria com a rede McDonald´s. Todos os pedidos de Big Mac solicitados pelo aplicativo terão renda revertida a projetos de saúde e educação liderados pelo Instituto Ronald McDonald. 

Este é o segundo ano de participação do iFood em uma das das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis. O McDia Feliz ocorre anualmente desde 1988. Desde sua primeira edição, a campanha já arrecadou cerca de R$ 350 milhões em benefício do Instituto Ronald McDonald, que atua na promoção da saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e do Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. 

No dia 27 de agosto, toda a renda com as vendas de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s participantes do Brasil será revertida para projetos de saúde e de educação do Instituto Ronald McDonald. Para contribuir, basta o consumidor fazer seu pedido de Big Mac pelo aplicativo do iFood  ou   nos   restaurantes,   pelo   balcão,   ou  ainda  Drive-Tudo,   em   27   de agosto,   dia   da   campanha.   Já   aqueles   que   adquiriram   os   tíquetes antecipados, físicos ou digitais, poderão fazer a troca pelo seu sanduíche presencialmente na data. 

Neste ano, o iFood usará vários de seus canais para convidar seus usuários  a alimentar o futuro de milhares de crianças e adolescentes, além de recuperar a saúde de muitas delas.

Dentro do app, diversos canais levarão o cliente à loja McDonald’s participante mais próxima de sua casa. Basta ao consumidor escolher a opção Big Mac e efetuar a compra para fazer sua doação. E aí, #partiu McDia Feliz? 

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas