Neste sábado, 27 de agosto, o iFood participará, mais uma vez, do McDia Feliz, em parceria com a rede McDonald´s. Todos os pedidos de Big Mac solicitados pelo aplicativo terão renda revertida a projetos de saúde e educação liderados pelo Instituto Ronald McDonald.
Este é o segundo ano de participação do iFood em uma das das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis. O McDia Feliz ocorre anualmente desde 1988. Desde sua primeira edição, a campanha já arrecadou cerca de R$ 350 milhões em benefício do Instituto Ronald McDonald, que atua na promoção da saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e do Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação.
No dia 27 de agosto, toda a renda com as vendas de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s participantes do Brasil será revertida para projetos de saúde e de educação do Instituto Ronald McDonald. Para contribuir, basta o consumidor fazer seu pedido de Big Mac pelo aplicativo do iFood ou nos restaurantes, pelo balcão, ou ainda Drive-Tudo, em 27 de agosto, dia da campanha. Já aqueles que adquiriram os tíquetes antecipados, físicos ou digitais, poderão fazer a troca pelo seu sanduíche presencialmente na data.
Neste ano, o iFood usará vários de seus canais para convidar seus usuários a alimentar o futuro de milhares de crianças e adolescentes, além de recuperar a saúde de muitas delas.
Dentro do app, diversos canais levarão o cliente à loja McDonald’s participante mais próxima de sua casa. Basta ao consumidor escolher a opção Big Mac e efetuar a compra para fazer sua doação. E aí, #partiu McDia Feliz?