O iFood está sempre buscando melhorar as ferramentas disponíveis no app para melhorar a experiência do delivery. E a inovação mais recente é que agora os clientes podem adicionar itens nos seus pedidos de mercado diretamente na tela de acompanhamento —desde que a loja ainda não tenha iniciado o pedido.
Tem mais: o iFood é o primeiro app de delivery que oferece essa funcionalidade. Antes, ao fazer um pedido nessas lojas, os clientes não podiam acrescentar um item que tivessem esquecido depois da finalização e da aceitação da loja.
Como acrescentar itens no pedido de mercado iFood
- Depois de fazer seu pedido, aparece a tela de acompanhamento. Lá, você encontrará um botão com a frase “Esqueceu algum item?” e, ao lado, poderá clicar em “Adicionar”.
- Busque pelo item desejado, clique no sinal de “+” e, em seguida, em “Adicionar Itens”.
- Você irá para a página de pagamento: preencha os dados necessários e aguarde a entrega do seu pedido!
Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão