O iFood anunciou o lançamento oficial da sua primeira moto elétrica, a EVS Work iFood, destinada aos entregadores no Brasil. Assim, a empresa promete economia média de 70% aos parceiros e também uma solução menos poluente ao meio ambiente.
Uma parceria do iFood com a montadora das motos permitiu que os entregadores tenham um valor menor que o de mercado: R$ 9.999,90.
A moto elétrica do terá garantia de dois anos e deverá rodar de 100 a 180 quilômetros com duas baterias, alcançando até 85 km/h. Além disso, a proposta sustentável vai se aperfeiçoar continuamente para se expandir a outras cidades, segundo a empresa.
Quais as vantagens da nova moto elétrica do iFood?
Há duas grandes vantagens na compra da moto elétrica do iFood. A primeira para o meio ambiente, e a segunda financeira.
- Meio ambiente: Por ser movida a eletricidade, a expectativa é que o veículo sustentável deixe de emitir mais de 30 mil toneladas de CO2 na atmosfera por ano.
- Financeira: Além de descontos, os entregadores que comprarem a moto elétrica do iFood irão economizar de maneira significativa com o veículo. Portanto, com combustível e manutenção a expectativa é de uma redução de 70% nos gastos.
Como o entregador pode comprar uma moto elétrica do iFood?
Antes de mais nada, é importante ressaltar que os entregadores parceiros possuem descontos e condições especiais para a compra da moto elétrica do iFood.
A aquisição do veículo pode ser feita através do site da Voltz, no entanto, o entregador precisa estar cadastrado na plataforma há pelo menos 3 meses.
Além disso, é preciso ter no mínimo 1.767 rotas e receber acima de 92,64% de likes dos clientes.
Quanto roda a moto elétrica? Confira aqui esse e outros dados