iFood leva grupo de entregadores parceiros ao Rock in Rio

Dez selecionados e seus acompanhantes curtiram o show e experiências especiais no festival

Clique aqui para ver a galeria de fotos

Na sexta-feira (9/9), o iFood levou um grupo de 10 entregadores do Rio de Janeiro e seus acompanhantes para ver os shows do Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo —que a empresa está patrocinando pela primeira vez, como delivery oficial do evento.

Entre eles estava o entregador Enry Igor Cordeiro de Siqueira, de 36 anos. Ele trabalha há três anos e meio na plataforma do iFood em Macaé (RJ) e estava trabalhando quando de repente recebeu a notícia de que havia sido selecionado para ir ao Rock in Rio. 

“Muita gente duvidou, mas eu sei que o iFood sempre confirma por e-mail e tava lá. Em duas horas estava com tudo preparado pra ir”, conta Enry, que levou como acompanhante um amigo que também trabalha fazendo entregas no iFood.

No dia seguinte, ele saiu de madrugada, no primeiro ônibus rumo à capital. “Cheguei cedo pra caramba e demos uma volta. É a terceira vez na vida que eu vou ao Rio, quase não viajo, minha vida é trabalho”, explica Enry, que em 2021 ganhou um prêmio no Dia das Crianças por ser o parceiro do iFood mais bem avaliado no estado.

Chegando lá, Enry e os demais entregadores se encontraram com a equipe do iFood para entrar no evento a partir das 17h. Já no festival, todos participaram de uma dinâmica especial —a Bag Premiada, na qual eles abriam a bag e retiravam brindes, como meias, pelúcias, gift cards, pantufas e vales-jaqueta, tudo em um horário exclusivo para eles, sem filas— e depois curtiram o evento. 

Enry aproveitou para fazer um vídeo com a caixa que recebeu da empresa, com mimos como um pequeno painel de suas fotos no Rock in Rio e um boné, entre outros itens. “A equipe foi super atenciosa desde a reunião no hotel, foi demais. Me senti aquela visita especial que chega na sua casa, sabe?”, diz o entregador.

Na programação do dia 9/9, o Rock in Rio teve shows de Green Day, Avril Lavigne, Fall Out Boys, Billy Idol e Capital Inicial —este último foi o favorito do Enry, que só foi embora de madrugada. “O palco Favela também foi surreal. Deu pra aproveitar demais, foi top demais. Todo mundo devia viver uma experiência dessa um dia na vida”, finaliza.

Essa ação é mais um exemplo dos esforços de valorização dos entregadores parceiros realizados pelo iFood, como os que vêm sendo divulgados na campanha “Abrindo a Bag” e trazem mais ganhos, melhores condições de trabalho, mais segurança e oportunidades

Nessa série de vídeos, eles falam de como a renda do delivery vem mudando suas vidas, a importância dos seguros, da cobertura de saúde, das iniciativas de educação e de trabalhar de moto elétrica e de bicicleta.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas