Em parceria com iFood e ONG Ação da Cidadania, Coca-Cola lança programa “Natal Sem Fome”

Uma empresa tradicional, de 136 anos. Uma startup brasileira que se tornou a principal do ramo de entrega de refeição na América Latina. E uma ONG fundada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, 29 anos atrás para combater a miséria. A união de Coca-Cola, iFood e a entidade Ação e Cidadania deu vida ao programa Natal Sem Fome, que pretende angariar doações para chegar a até 4 milhões de refeições.

O programa foi apresentado à imprensa e influenciadores na noite de segunda-feira (21), em uma casa de eventos da capital paulista, com jantar cujo cardápio foi assinado pela chef pernambucana Carmem Virgínia, que também tem trabalho social importante e realiza série de parcerias com a Coca-Cola desde o ano passado. No menu, entrada, prato principal e sobremesa preparados com itens da cesta básica.

Mas o ingrediente principal da atividade foi mesmo a divulgação do projeto “Natal Sem Fome”. Nele, iFood e a instituição Ação e Cidadania serão catalizadores de doações de refeições. Uma série de ativações, do dia 1º a 25 de dezembro, convidarão os consumidores para um match funding e fazerem parte do movimento de solidariedade. A cada doação recebida, a Coca-Cola vai colocar o mesmo valor, para dobrar o número de donativos.

Leia a matéria completa publicada em Isto É Dinhheiro

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas