O CEO do iFood, Fabricio Bloisi, foi anunciado como um dos integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável da Presidência da República.
Também chamado de “Conselhão”, ele reúne 150 representantes da sociedade civil para discutir e sugerir medidas para o desenvolvimento do país. “É uma necessidade do país ter uma mesa onde é possível construir agendas comuns”, define o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, em entrevista ao Valor Econômico.
“Agradeço o convite para participar do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável. Essa é uma oportunidade para dialogar e discutir novos caminhos para construir, juntos, soluções para os principais problemas da sociedade brasileira e para questões de urgência global”, comenta Fabricio.
No Conselho, o CEO do iFood será um representante das empresas brasileiras de tecnologia e da Nova Economia, que gera renda para milhares de pessoas por meio de plataformas digitais.
Ele estará ao lado de outros empresários, como Luiza Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da BRF, Luiz Carlos Trabuco, presidente do conselho de administração do Bradesco, e Sergio Zimerman, presidente e fundador da rede Petz.
“Alimentar o futuro é pensar grande, sonhar com um alto impacto positivo na sociedade, na economia e no desenvolvimento do país. E, claro, estou à disposição para contribuir”, afirma Fabricio.