Em outubro de 2025, o iFood conquistou uma marca inédita: recebeu (e entregou) 160 milhões de pedidos no mês, contabilizando mais de 13 bilhões de vendas dos parceiros.
Esse recorde envolve todas as categorias do app: delivery de comida, de farmácia, de bebidas, de mercado e de pet shop. E engloba todo o ecossistema, incluindo Zoop, iFood Benefícios, Anota Ai, Maquinona, 3S, Saipos, OPDV e Videosoft.
“Por trás desse número histórico está a visão do iFood em criar um ecossistema completo que usa tecnologia e inovação para destravar novas oportunidades de crescimento para estabelecimentos parceiros, gerando conveniência para os clientes e mais renda para os entregadores”, afirma Diego Barreto, CEO do iFood.
É um resultado que reforça a posição do iFood como principal ecossistema de delivery do Brasil, conectando 460 mil restaurantes e estabelecimentos parceiros a mais de 60 milhões de clientes e superando a marca de 160 milhões de pedidos mensais.
Dados históricos
Essa não é a primeira vez que o iFood quebra recordes. A plataforma vem registrando, nos últimos anos, picos de pedidos que refletem não apenas o crescimento do delivery no Brasil, mas também a preferência pelo iFood.
Confira, a seguir, quando o iFood bateu recordes de pedidos:
- Outubro de 2025: mais de 160 milhões de pedidos no mês
- 6 de setembro de 2025: 6,6 milhões de pedidos em 24 horas
- Maio de 2025: 120 milhões de pedidos no mês
- Agosto de 2024: 100 milhões de pedidos no mês
- 2 a 4 de dezembro de 2022: 8 milhões de pedidos em um final de semana
- 3 de dezembro de 2022: 2,8 milhões de pedidos no dia, recorde do ano


