O iFood, empresa brasileira de tecnologia, entra em campo como a patrocinadora oficial dos jogos nas redes sociais. A companhia é uma das marcas patrocinadoras da Copa do Cazé, conduzida pelo streamer Casimiro e pela empresa LiveMode, que adquiriu junto a FIFA os direitos de transmissão de 22 jogos da Copa do Mundo. A iniciativa da empresa de delivery, faz parte das ações preparadas para conectar os milhões de torcedores brasileiros com a marca e engajar o público nas redes sociais durante o maior torneio de futebol do mundo.
“Como empresa brasileira de tecnologia, a inovação faz parte do nosso DNA e para esse mundial criamos uma campanha disruptiva e pioneira que tem como foco as redes sociais, ambiente que os brasileiros estão muito conectados e que no período de Copa não será diferente”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood. “Como patrocinador oficial dos jogos nas redes sociais, entendemos a importância de nos unirmos ao Casimiro que é um dos grandes nomes que temos na internet ao mesmo tempo tem forte presença no universo do futebol”.
O patrocínio do iFood inclui diversas ações que serão exibidas durante a programação dos jogos. Além de vinhetas e comerciais, a empresa terá ações de interação com Casimiro e convidados, ao entregar refeições para eles durante as transmissões, e com todos os torcedores que estiverem conectados acompanhando os jogos pelo canal. “Queremos criar experiências únicas nessa onda de vibração com a equipe brasileira. E com isso, contamos nosso papel em alimentar esses momentos, seja entre amigos, familiares, no trabalho ou ao ar livre”, finaliza a executiva.