iFood patrocina reacts e narração de Casimiro

Pela primeira vez na história, um streamer brasileiro vai transmitir o torneio —e o iFood estará com essa torcida nas redes sociais

Acompanhe os jogos na CazéTV – Aqui

Já de saída, o mundial teve duas zebras históricas com a vitória da Arábia Saudita sobre a campeã sul-americana Argentina e a virada do Japão sobre a tetracampeã Alemanha. Mas essas não são as únicas novidades que surpreenderam no torneio em 2022.

Outro fato marcante do torneio deste ano é que Casimiro Miguel entra para a história por ser o primeiro streamer a transmitir o torneio em suas plataformas digitais em parceria com a LiveMode, que comprou os direitos de transmissão digital da Fifa.

Sua Copa do Cazé, patrocinada pelo iFood e por outras marcas, será transmitida no YouTube e na Twitch. Assim, quem curte os reacts do Casimiro vai poder acompanhar ao vivo seus comentários das melhores e das piores jogadas de 42 partidas, durante suas lives. E ele também vai transmitir 22 jogos ao vivo, inclusive a estreia do Brasil, contra a Sérvia, no dia 24/11 às 16h, e o duelo da equipe contra a Suíça, no dia 28/11 às 13h.

“Como patrocinador oficial dos jogos nas redes sociais, entendemos a importância de nos unirmos ao Casimiro, que é um dos grandes nomes que temos na internet ao mesmo tempo tem forte presença no universo do futebol”, comenta Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

Mundial: as ações do iFood nas redes sociais

Em 2022, o iFood entra em campo como o patrocinador oficial dos jogos nas redes sociais, para conectar sua marca aos torcedores e às torcedoras do Brasil e engajar o público nas redes sociais durante o maior torneio de futebol do mundo. 

“Como empresa brasileira de tecnologia, a inovação faz parte do nosso DNA. Para esse mundial, criamos uma campanha disruptiva, que tem como foco as redes sociais”, afirma Ana Gabriela. 

O patrocínio do iFood ao torneio nas redes inclui outras ações. Além de vinhetas e comerciais, a empresa terá ações de interação com Casimiro e convidados —e vai rolar delivery para eles durante as transmissões. 

“Queremos criar experiências únicas nessa onda de vibração com a equipe brasileira. E com isso, contamos nosso papel em alimentar esses momentos, seja entre amigos, familiares, no trabalho ou ao ar livre”, explica Ana Gabriela. 

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas