Vídeo embalado pela música “Comida”, dos Titãs, revela o impacto positivo da foodtech no ecossistema brasileiro
Quem disse que o iFood “só” entrega comida? A nova campanha do iFood na TV, que estreia hoje (13/6), em rede nacional, vai mostrar que a foodtech brasileira entrega muito mais: leva compras de mercado, de farmácia e até para os pets.
Além disso, com seu objetivo de alimentar o futuro do mundo, gera impacto positivo na economia brasileira e no meio ambiente e age para transformar a nossa realidade por meio da educação e da inclusão.
Tudo isso vai ser mostrado na nova campanha, ao som da música “Comida”, dos Titãs, em uma peça publicitária criada pela agência SUNO, batizada de “Muito mais que um pedido”. A campanha se desdobra também em redes sociais, com animações feitas por criadores de conteúdo convidados, narrando histórias de clientes, entregadores e parceiros que fazem parte da trajetória do iFood.
Há 11 anos no mercado, a foodtech começou como um app de delivery e se transformou em uma plataforma digital que oferece soluções de mercado, farmácia e fintech para milhões de brasileiras e brasileiros.
E não é pouca coisa: o iFood entrega cerca de 60 milhões de pedidos por mês e atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para ter um impacto positivo em seu ecossistema de mais de 300 mil restaurantes cadastrados e 200 mil entregadores conectados em mais de 1.500 cidades em todo o Brasil.
“A campanha reflete o atual momento da empresa, que se dedica à criação de experiência e soluções para nossos clientes e à geração de impacto socioambiental positivo na sociedade”, afirma Bruno Montejorge, diretor de Branding do iFood. “Por trás de cada pedido, temos uma história, uma conexão das diferentes motivações das pessoas com a gama de serviços e produtos que nós oferecemos, muito além da refeição pronta.”
Bateu a curiosidade? Além de passar na TV, o vídeo vai estar disponível também no canal do iFood Brasil no YouTube. Confiram!