O papel da gestão de pessoas na Nova Economia

“Pessoas” é um pilar fundamental para empresas que respiram tecnologia e inovação. Conheça como a gestão de pessoas é feita no iFood

Gustavo Vitti, VP de Pessoas e Sustentabilidade do iFood, explica por que a gestão de pessoas é pilar fundamental em empresas que respiram tecnologia e inovação

O iFood News lança uma série nos quais os executivos do iFood explicam como os conceitos da Nova Economia estão presentes nas estratégias de diferentes áreas da companhia, como comunicação, gestão de pessoas, crescimento e políticas públicas. 

Na área de gestão de pessoas, quem fala é Gustavo Vitti, vice-presidente de Pessoas e Sustentabilidade do iFood. Em seu vídeo, o executivo destaca que “pessoas” é um dos pilares de sustentação das empresas que têm o seu modelo de negócio baseado em tecnologia, inovação, gestão ágil, hierarquias flexíveis, com foco em ESG e na diversidade.

“Na Nova Economia, as empresas são muito centradas nas soluções que elas vão criar, como elas vão beneficiar todo o ecossistema e nas pessoas que trabalham ali” elenca Vitti.

Justamente por isso que a gestão de pessoas tem um papel imprescindível no sucesso de negócios de empresas adeptas a esse novo modelo de negócio. A transparência e a troca com quem faz o iFood acontecer, explica Vitti, são diferenciais da companhia.

“É uma troca muito saudável do que a gente tenta oferecer para essas pessoas aqui dentro, seja na forma de carreira, desenvolvimento, oportunidade ou remuneração, da mesma forma que essas pessoas elas também aportam muito aqui dentro, mas inovações, no apetite para o risco ou para fazer coisas diferentes”, explica o VP de Pessoas e Sustentabilidade.

Dê o play no vídeo abaixo e assista ao vídeo completo de Gustavo Vitti para o iFood News.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas