Entrega rápida dá impulso à expansão do comércio online

O IFood é, pela segunda vez consecutiva, a marca mais lembrada na categoria delivery de bares e restaurantes, com 32% das menções. A foodtech também lidera no serviço de delivery de supermercados, com 18%, ultrapassando pela terceira vez o Pão de Açúcar, citado por 12% dos entrevistados – no ano passado, as empresas dividiram o posto mais alto do pódio, com 13%.

IFood e Mercado Livre são eleitos os melhores na pesquisa Datafolha

A volta das atividades presenciais não alterou a disposição do brasileiro em comprar pela internet. Pelo contrário, o comercio online vive um período de mudanças estruturais com o fortalecimento do serviço de delivery para restaurantes, o investimento em logística e a proliferação de “dark stores”, depósitos de itens voltados a entregas rápidas – ás vezes, feitas em 15 minutos.

O IFood é, pela segunda vez consecutiva, a marca mais lembrada na categoria delivery de bares e restaurantes, com 32% das menções. A foodtech também lidera no serviço de delivery de supermercados, com 18%, ultrapassando pela terceira vez o Pão de Açúcar, citado por 12% dos entrevistados – no ano passado, as empresas dividiram o posto mais alto do pódio, com 13%.

Leia a matéria completa publicada na Folha de S.Paulo – Link

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas