iFood é o patrocinador oficial da CazéTV, durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024

A parceria de sucesso conquistou um Leão de Ouro no Cannes Lions, a premiação máxima da publicidade mundial, com o case ‘Audience Delivery’

São Paulo, junho de 2024 – O iFood, empresa brasileira de tecnologia, anuncia a renovação da sua parceria com CazéTV, marcando presença como patrocinador oficial do canal durante as  transmissões dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Juntos desde 2022,  o iFood e a CazéTV têm estabelecido uma parceria de sucesso com muita inovação, destacando-se em todo cenário digital. Com o acordo para a transmissão das competições pela CazéTV, esta parceria promete conectar milhões de brasileiros ao iFood e ao maior evento esportivo do mundo, por meio  de diversos canais como  YouTube,  Amazon Prime Video, Samsung TV Plus e Twitch de 26 de julho a 11 de agosto.

“Nossa jornada com a CazéTV tem sido extraordinária, refletindo nosso DNA de inovador e disruptivo. Com o patrocínio do iFood ao canal, durante as competições, reafirmamos nosso compromisso em  criar experiências únicas  e significativas para nossos clientes e todos os brasileiros. Estamos empolgados para levar essa parceria a novos patamares durante os jogos, conectando ainda mais pessoas através das suas paixões com muita inovação”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

A nova parceria foi anunciada oficialmente na CazéTV, na última sexta,  em um vídeo divertido protagonizado pelo  apresentador Casimiro que aproveita sua chegada mais cedo ao estúdio para fazer o seu pedido no iFood. Enquanto aguarda a entrega, o apresentador pega no sono e sonha com uma entrega épica para entregar o seu pedido.

Uma parceria de sucesso

Foi durante a Copa do Mundo em 2022 que o iFood  identificou na recém-criada CazéTV uma grande oportunidade de se conectar com seu público de maneira autêntica e divertida, por meio de um modelo único e inovador de transmissão. Com a parceria, a empresa não apenas promoveu sua marca, mas também desempenhou um papel crucial na promoção da CazéTV, realizando campanhas dentro e fora do aplicativo e direcionando a sua audiência para as transmissões no YouTube.

No ano seguinte, o iFood voltou a se juntar à CazéTV, dessa vez na transmissão da Copa do Mundo Feminina, elevando a experiência a outro patamar ao transmitir conteúdo ao vivo dentro do seu aplicativo em parceria com o Méqui, uma iniciativa inédita que reforçou o território de inovação da marca para oferecer conveniência e praticidade aos consumidores.

A campanha resultou no case “Audience Delivery”, realizada pela DM9 e que se refere à transmissão na Copa do Mundo Feminina, rendeu três prêmios na edição do Cannes Lion Festival Internacional de Criatividade 2024, sendo ouro na categoria Creative Commerce, Leão de Prata na categoria Entertainment Lions for Sport e o Leão de Bronze na categoria Direct.

Agora, nesta nova parceria de 2024, a audiência vai poder acompanhar ativações do iFood no próprio estúdio do canal, além de conteúdos únicos de diferentes players importantes que vão potencializar ainda mais as mensagens da empresa. 

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas