iFood é o patrocinador oficial das Seleções Brasileiras de Futebol

Parceria com CBF engloba futebol masculino e feminino em todas as categorias e reforça posicionamento junto à CazéTV nas transmissões da Copa do Mundo, consolidando estratégia da marca de se conectar com momentos importantes do país

São Paulo, 4 de dezembro de 2025 – O iFood, empresa brasileira de tecnologia, é o novo patrocinador oficial das Seleções Brasileiras de Futebol. O acordo inédito com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) inclui os times masculinos e femininos – tanto profissionais quanto de base. Com esse novo passo, o iFood se consolida como a marca que segue fazendo parte dos momentos mais relevantes para os brasileiros, além de celebrar uma paixão nacional que é o futebol. 

“Estamos muito felizes em anunciar nosso patrocínio às Seleções Brasileiras de futebol, que há décadas representam o orgulho nacional. Esta parceria com a Confederação Brasileira de Futebol reflete nossa estratégia como empresa brasileira que acredita e investe no Brasil há mais de 14 anos. Nosso objetivo é fortalecer nossa conexão com os brasileiros e, como Delivery Oficial das Seleções Brasileiras de Futebol, apoiar não apenas o esporte, mas também o orgulho de ser brasileiro”, afirmou Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.

O patrocínio às Seleções Brasileiras de Futebol terá duração de dois anos e inclui uma série de contrapartidas, desde branding e exposição de marca até ativações especiais ao longo dos próximos meses. O iFood estará ao lado dos times profissionais durante as principais competições de futebol do mundo – tanto a masculina quanto a feminina. 

“A chegada da marca iFood representa uma parte importante do processo de retomada do trabalho da CBF junto às grandes empresas e ao mercado. Este patrocínio reforça a confiança na gestão atual e simboliza o alinhamento das Seleções Brasileiras com parceiros que compartilham valores de inovação e proximidade com os torcedores”, afirma Samir Xaud, presidente da CBF. 

iFood com a CazéTV nas transmissões da Copa do Mundo 

E não é só no patrocínio à CBF que o iFood estará presente na jornada da Seleção Brasileira Masculina rumo ao hexacampeonato mundial. A marca anunciou, recentemente, a renovação da sua parceria com a CazéTV, sendo assim a Patrocinadora Oficial da CazéTV nas transmissões da Copa do Mundo Fifa 2026.

165a4d9d f6a1 4e46 9cbe 06a7c979f96d

A parceria de sucesso com o maior streaming esportivo do Brasil começou em 2022, durante a Copa do Mundo, quando o iFood se tornou o primeiro patrocinador das transmissões dos jogos nas redes sociais — uma prática que hoje é comum, mas que, na época, representava uma grande aposta. Desde então, vem acumulando momentos marcantes ao lado da CazéTV, como a Copa do Mundo Feminina, as Olimpíadas de Paris e a Copa do Mundo de Clubes 2025. A parceria se consolidou como um dos maiores cases de comunicação digital no esporte e reforça o papel do iFood em unir tecnologia, entretenimento e brasilidade — especialmente em um dos momentos de maior paixão nacional.

Sobre o iFood

O iFood, empresa brasileira de tecnologia com 14 anos de história, é hoje a plataforma líder e referência no setor de delivery na América Latina. Conectando  estabelecimentos, consumidores  e entregadores em um único ecossistema, o iFood  oferece soluções práticas que vão além da entrega de refeições, atendendo diferentes necessidades e promovendo transformação social por meio da educação e da tecnologia.

A tecnologia, inovação e a sua cultura são os principais ativos da empresa, que movimenta mensalmente 160 milhões de pedidos feitos por mais de 60 milhões de clientes, sustentando um ecossistema que conta com 450 mil entregadores conectados e 460 mil estabelecimentos parceiros em cerca de 1.500 cidades brasileiras. Além de impulsionar avanços e conveniência em áreas como mercados, farmácias, fintech e benefícios, o iFood impacta a economia, com o “Efeito iFood” e é responsável pela geração de mais de 1 milhão de postos de trabalho diretos e indiretos, além de impulsionar o PIB brasileiro em 0,64%.

Contatos:
imprensa@ifood.com.br / ifood@inpresspni.com.br 

ifoodnewsbrasil / iFood News

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas