São Paulo, 31 de janeiro de 2022 – O iFood, maior foodtech da América Latina, traz novas funcionalidades para seus estabelecimentos parceiros com o objetivo de facilitar a vida dos usuários do app e ajudar os parceiros a crescerem cada vez mais. Por meio do Facebook Business Extension (FBE), restaurantes, mercados e outros comércios parceiros do iFood agora podem ativar o botão “pedir comida” em seus perfis no Instagram e no Facebook. Ao clicar no botão, o cliente é direcionado para a página do restaurante no aplicativo ou para o seu cardápio digital do iFood.
“Inovação está no DNA do iFood. Estamos sempre inovando para melhorar a vida dos nossos usuários e para que sejamos cada vez mais o melhor parceiro dos negócios. A função que permite que os clientes acessem a página do restaurante no app diretamente das redes sociais é mais um avanço no sentido de ajudarmos os estabelecimentos a crescerem cada vez mais e juntos alimentarmos o futuro do mundo”, afirma XXXX.
O iFood é um dos primeiros marketplaces da América Latina que utiliza o FBE para ajudar no desenvolvimento dos negócios.
Sobre o iFood
O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem 60 milhões de pedidos mensais. Há dez anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 270 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo. Recentemente foi lançado o iFood News, portal de notícias do iFood que promove temas da atualidade como Nova Economia e conteúdos sobre as curiosidades do negócio, cases de sucesso dos parceiros além da abordagem de tendências e inovação do segmento.
Informações para a imprensa: imprensa@ifood.com.br