iFood investe em testes para melhorar experiência dos usuários e conversão de pedidos

Por meio da parceria com a consultoria de qualidade Sofist, a empresa reduziu em mais de 60% os problemas que poderiam impactar na conversão de clientes

Em 2018, o iFood iniciou um projeto em parceria com a consultoria de qualidade de software Sofist, para promover a excelência na experiência de seu aplicativo, aumentar a garantia da qualidade e, por consequência, melhorar a conversão de acessos em pedidos.

“O iFood é uma foodtech líder na América Latina. É importante que o cliente, ao acessar a plataforma, tenha a melhor experiência possível: que consiga navegar sem grandes interferências, sem encontrar problemas de funcionalidade. Assim, por meio da parceria, buscou-se melhorar a experiência e conversão dos usuários.” Afirma Juliana Dias, gerente de engenharia de software e responsável pela engenharia de qualidade no iFood. “A Sofist tem uma metodologia própria e consolidada no mercado, além de experiência na validação em produtos digitais, o que a torna o parceiro ideal para realizar o processo de garantia da qualidade em nossa plataforma”, complementa.

Veja a matéria completa publicada por: Startupi

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