iFood promove campanha de 1 ano de delivery de graça

iFood sorteará uma pessoa por dia, durante o mês de março, para ganhar 18 mil reais em compras no aplicativo por doze meses

Autor: Luana Ozemela

Chief Sustainability Officer at iFood, WEF & UNICEF Advisor, Bloomberg 500 Most Influential of Latin America

São Paulo, março de 2022 – Durante o mês de março, o iFood, maior foodtech da América Latina, sorteará 31 pessoas para ganhar um ano de pedidos de graça. A promoção “1 ano de iFood Grátis” contemplará um vencedor por dia para receber 18 mil reais em compras no app, durante doze meses. O valor, que será dividido em R$1.500 mensais, poderá ser usado para fazer pedidos nos mais de 270 mil restaurantes, supermercados e demais itens de conveniência da plataforma.

Para se inscrever, basta abrir o aplicativo do iFood, clicar no banner da promoção de “1 Ano de iFood Grátis” e fazer o cadastro. As chances de ganhar são progressivas. A cada pedido no aplicativo, o usuário ganha dois bilhetes da sorte; e caso faça um pagamento via Clube iFood, o participante ganha mais dois bilhetes. O compartilhamento da promoção nas redes sociais também aumenta as chances de ganhar, com mais um bilhete, por dia de compartilhamento.

A promoção é válida até o dia 31 de março de 2022, para usuários residentes no Brasil e maiores de 18 anos. Os sorteios serão realizados aos sábados, nos dias: 5, 12, 19 e 26 de março; e 2 e 9 de abril. Confira o regulamento, aqui.

Campanha: Participações Especiais

O filme da campanha de “1 ano de iFood Grátis” é narrado pela inconfundível voz de Gil do Vigor, ex-BBB e apresentador da TV Globo. A campanha faz o consumidor sonhar com tudo que ele poderia pedir, ao ganhar um ano de graça de pedidos no app. Confira no link.

Para João Clark, Diretor de Marketing do iFood, a promoção e campanha tem o objetivo de promover ainda mais a experiência dos usuários. “Estamos sempre pensando em maneiras de potencializar a experiência dos usuários e essa campanha é um dos caminhos. Com apenas um clique, 31 pessoas do Brasil inteiro poderão pedir iFood por um ano. A promoção é uma maneira de despertar curiosidade, compartilhar momentos com os amigos, encher a despensa e pedir tudo o que mais gosta em todas as categorias do aplicativo. Por trás de cada pedido, há sempre uma história para se contar”.

20b2afbbbd034075e81445b7d8a220e8 cms 1646872125822 captura de tela 2022 03 09 as 212811png

A promoção também contará com ativações especiais. A partir do dia 10 de março, o iFood irá promover o “Cachorrada Cast”, um videocast apresentado por Gil do Vigor promovendo um bate-papo com personalidades convidadas e alguns dos vencedores da promoção. Serão quatro episódios de 40 minutos, toda quinta-feira no Youtube e no Facebook oficiais do iFood. Para acompanhar os bastidores dos episódios, basta acessar o Portal iFood News.

Para ilustrar o desejo dos participantes da campanha, o iFood também inicia a ativação “O que você faria com 1 ano de iFood Grátis?”. As melhores respostas dos participantes da promoção publicadas no Twitter serão reproduzidas em grafites urbanos, produzidos por artistas de rua. A proposta do iFood é conectar as pessoas com o que as alimenta, por meio de uma campanha com representatividade, arte e transformação de espaços públicos. A ação contará com nomes como Binho Ribeiro, Kuêio, Waleska Nomura, Chivitz e Kelly Reis. Terá início no próximo dia 8 de março com um grafite de dez metros no beco do Batman – tradicional local de arte urbana de São Paulo, localizado na Vila Madalena. O segundo ponto será no viaduto 9 de Julho, no centro da cidade.

Confira o passo a passo de como se inscrever:

1° passo: entrar no aplicativo do iFood

e0629daf61cbd3d494574427ee498e3a cms 1646872159799 captura de tela 2022 03 09 as 212901png

2° passo: clicar no banner da promoção

bf57ac6fa496b488737352fd0e0f2634 cms 1646872216557 captura de tela 2022 03 09 as 213002png

3° passo: clique em “participar”

78ccd0b8a0a9d0e834ceefed1d1213b0 cms 1646872241600 captura de tela 2022 03 09 as 213027png

4° passo: aumentar as chances de ganhar!

c25f1be4698df2b3e1fe9c2587d5caf9 cms 1646872269472 captura de tela 2022 03 09 as 213055png


Sobre o iFood
O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem 60 milhões de pedidos mensais. Há dez anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 270 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo. Recentemente foi lançado o iFood News, portal de notícias do iFood que promove temas da atualidade como Nova Economia e conteúdos sobre as curiosidades do negócio, cases de sucesso dos parceiros além da abordagem de tendências e inovação do segmento.

Mais informações: imprensa@ifood.com.br / ifood@agoracomunica.com.br
news.ifood.com.br / @ifoodnewsbrasil / iFood News

Informações Imprensa
Bruna Nascimento | Ágora Comunicação
bruna.nascimento@agoracomunica.com.br
(11) 99171-6314

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas