iFood prorroga até dia 16 a campanha de doação para atingidos pelas enchentes

Com dois cliques, os clientes iFood já levaram mais de 1,7 milhões de reais e 370 toneladas de alimento para a Bahia, e agora, a campanha se estenderá também para Espírito Santo, Minas Gerais, Pará e São Paulo.

São Paulo, 13 de janeiro de 2022 – A campanha do iFood para arrecadar fundos já levou mais de 1,7 milhões de reais e 370 toneladas de alimento para as vítimas das enchentes na Bahia. A ação, que iria até o dia 9, foi prorrogada até o dia 16 de janeiro (domingo) para atender também os atingidos pelas chuvas em outros estados, como Minas Gerais, Maranhão e Piauí. Para contribuir com a CUFA no suporte às cidades atingidas, as pessoas podem fazer suas doações na plataforma do iFood, com valores a partir de 2 reais. Para isso, basta dar um clique antes de fechar o pedido no carrinho ou acessar a seção “Perfil”, aba “Doações”, para fazer a doação diretamente para a ONG escolhida.

Sobre o iFood

O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem 60 milhões de pedidos mensais. Há dez anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 270 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo. Recentemente foi lançado o iFood News, portal de notícias do iFood que promove temas da atualidade como Nova Economia e conteúdos sobre as curiosidades do negócio, cases de sucesso dos parceiros além da abordagem de tendências e inovação do segmento.

Para mais informações: Portal iFood News e Instagram iFood News

Outros contatos: Imprensa | Agência Ágora Comunica Email: ifood@agoracomunica.com.br ou imprensa@ifood.com.br

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas