Mundial de futebol impulsiona venda no delivery e iFood registra mais de 62 milhões de pedidos no período

Com o fim do maior torneio de futebol do mundo, o iFood fez um levantamento da performance da plataforma durante esses quase um mês de torneio, no qual registrou mais de 62 milhões de pedidos. Foram realizados de 20 de novembro a 18 de dezembro, cerca de 2,5 milhões de pedidos a mais, quando comparado ao mesmo período do ano anterior, um crescimento de 4%. Os dias de melhor performance foram os dos jogos das oitavas e quartas de final. No dia 3 de dezembro, por exemplo, a empresa registrou recorde de pedidos feitos em um único dia com 2,8 milhões, o número equivale a mais de 115 mil pedidos feitos por hora.


Durante os jogos da equipe brasileira também tiveram performance positiva na plataforma, com mais de 10 milhões de pedidos somando as cinco partidas. Em destaque está o último jogo da seleção na fase de grupos, no dia 2/12, com mais de 2,4 milhões de pedidos.


Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. E para proporcionar uma experiência completa a cada um deles, a entrega vai além do delivery. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

Com mais de 65 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, atua também em frentes de negócios complementares à sua cadeia, como mercado, fintech e benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, um investidor de longo prazo em empresas de tecnologia na América Latina e que pretende ser o maior ‘fabricante de tese’ da região, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo. Por meio do portal de notícias da empresa, o iFood News, são repercutidos os principais temas da atualidade e da Nova Economia, conteúdos sobre negócios, cases e tendências sobre inovações no país e no mundo.

Contatos para a imprensa – iFood

imprensa@ifood.com.br / ifood@agoracomunica.com.br 

Cadastre e receba a nossa newsletter – Link

Contatos:

imprensa@ifood.com.br / ifood@agoracomunica.com.br

ifoodnewsbrasil / iFood News

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas