
Pioneiro, iFood testa drones para agilizar entregas de refeições
Operação experimental começou em Campinas, no estado de São Paulo e também no Sergipe, em voos intermunicipais

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Operação que une as duas empresas começa ligando Aracaju e cidade vizinha e reduz o tempo de entrega em pelo menos 80%; plano é estender o serviço para mais cidades

As empresas Microsoft e Elo anunciaram, nesta segunda-feira (20), uma oferta que vai liberar vouchers de R$ 30 na plataforma de delivery iFood para os clientes que realizarem compras utilizando o cartão de crédito.

Com mais de 60 milhões de pedidos por mês durante

O iFood liberou nesta segunda-feira, 20, a opção de ‘Meus Foods 2021’ com base nos pedidos dos usuários realizados nos últimos doze meses e compras de cupons de desconto na plataforma, novidade que permite conferir a quantidade de pedidos realizados no decorrer deste ano, valor gasto e total economizado através dos cupons.

O iFood lançou uma retrospectiva de pedidos feitos pelo usuário na plataforma em 2021. A ferramenta oferece stories com informações sobre a sua comida favorita, as categorias preferidas, os restaurantes mais acionados, o total de pedidos efetuados e até os cupons utilizados.

Para promover melhorias na cadeia de reciclagem, o iFood fechou parceria com a eureciclo, especializada em logística reversa de embalagens.

Decoração de Natal com novidades tecnológicas na capital paulista

Empresa diz que trajeto que levaria entre 25 a 55 minutos é reduzido para pouco mais de 5 minutos. Percurso final para chegar ao cliente ainda é feito por entregador em moto, bicicleta ou patinete.

A Lagoa Rodrigo de Freiras terá atrações para celebrar o final de ano do carioca. O iFood estreia neste final de semana a sua Roda-Gigante às margens da lagoa.

As operações do Ifood representaram R$ 31,8 bilhões em 2020, o equivalente a 0,43% do PIB nacional. Segundo o estudo Impacto Socioeconômico das Operações do iFood no Brasil, da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), para cada R$ 1 mil gastos pelo consumidor na plataforma iFood, são gerados R$ 1,4 mil adicionais na economia brasileira.

O iFood assinou na última quarta-feira (15) uma carta de compromisso com os entregadores do aplicativo após realizar um fórum em São Paulo com 23 representantes dos trabalhadores de 14 cidades do país.
A plataforma disse que irá “avaliar a possibilidade de implantação do reajuste anual” – o posicionamento da companhia sobre o tema deverá ocorrer até março de 2022.
A partir de janeiro, a empresa afirma que irá dar mais transparência sobre o motivo de alertas e suspensões temporárias e realizar uma campanha informativa sobre o que pode causar bloqueios.