Roda-gigante do iFood é diversão garantida no Parque Ibirapuera
A roda-gigante do iFood é atração para as famílias que querem se reconectar com os espaços públicos nesta primavera. Saiba mais.
A roda-gigante do iFood é atração para as famílias que querem se reconectar com os espaços públicos nesta primavera. Saiba mais.
O iFood se tornou a primeira marca brasileira a entrar no Only Fans, plataforma online que reúne produtores de conteúdo e fãs num só lugar. Saiba mais!

Após transformar a maneira como o brasileiro pede comida, o

Presidente do iFood fará live sobre “Inovação disruptiva e cultura ambidestra”

Espaço iFood proporciona experiência Gastronômica

O objetivo da ação tem como intuito incentivar atividade física entre os colaboradores de uma forma inovadora, promovendo saúde dentro das empresas e extraindo ao máximo o potencial dos colaboradores

Parceiros do iFood têm acesso a planos anuais que variam de R$120 a R$600

Na semana em que se celebra o Dia da Educação, iFood anuncia segunda edição do curso de gestão para restaurantes em parceria com a Escola Conquer; O curso é 100% digital, gratuito e permite a participação de parceiros de todo o Brasil Donos e funcionários de restaurantes, entregadores e profissionais de tecnologia estão entre o público já contemplado pelos cursos oferecidos pela empresa; A meta é alcançar 10 milhões de pessoas até 2025

Do almoço de domingo ao vinho especial, plataforma oferece opções de kits, flores, cestas e sobremesas para conectar mães e filhos.

Gratuito e transmitido ao vivo na próxima quinta-feira, 13 de maio, a partir das 17h, o evento inédito conta com profissionais de diversos times de tecnologia do iFood

Apenas 32% dos entregadores por aplicativos querem um trabalho com carteira assinada, segundo pesquisa do Instituto Locomotiva
Fabricio Bloisi entra para o Board de Inovação da XPRIZE, que já conta com Elon Musk e Peter Diamandis e empresas como Google e IBM Watson. A fundação sem fins lucrativos quer lançar grandes ideias a partir de prêmios de incentivo para catalisar novas tecnologias e inovações para resolver os maiores desafios da humanidade. Fundada por Peter Diamandis em 1994, a XPRIZE já destinou 25 prêmios com um total de US$290 milhões distribuídos, e reúne milhões de apoiadores de todo o mundo, incluindo Elon Musk, patrocinador da competição do XPRIZE focada na remoção de carbono. Bloisi junta-se à XPRIZE meses após o lançamento do XPRIZE Remoção de Carbono de US$100 milhões financiado por Elon Musk, maior prêmio de incentivo da história.