Páscoa digital: iFood registrou aumento de 548% nos pedidos de chocolate por aplicativo

 

São Paulo, abril de 2022 – Pedir chocolates e ovos de páscoa por aplicativos de entrega tem sido uma tendência cada vez mais comum entre os brasileiros. Segundo dados do iFood, a páscoa de 2022 foi 6,5 vezes maior que a do ano passado. Somente nesta última Páscoa, foi registrado um aumento de 548% nos pedidos de chocolates no aplicativo durante o período de março e abril, comparado ao ano anterior.

Dentre os tipos de chocolates mais pedidos, destacam-se ovos recheados, barras de chocolate, ovos de colher, barra de chocolate recheada, trufas e alfajores. Já entre os sabores, o leite em pó com creme de avelã lidera os pedidos, seguido pelo doce de leite. 

Sobre o iFood
O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem 60 milhões de pedidos mensais. Há dez anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 270 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo. Recentemente foi lançado o iFood News, portal de notícias do iFood que promove temas da atualidade como Nova Economia e conteúdos sobre as curiosidades do negócio, cases de sucesso dos parceiros além da abordagem de tendências e inovação do segmento.

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