Quer empreender no delivery? Parceiros do iFood contam como é 

Confira os depoimentos de quem está no app sobre o que a plataforma oferece aos empreendedores

Como uma empresa brasileira de tecnologia, o iFood é parceiro de quem quer empreender no delivery. E, para celebrar o Dia do Empreendedor (5 de outubro), nesta semana a empresa está compartilhando e-books, cursos, artigos, podcasts e outros materiais gratuitos no perfil iFood Para Parceiros, no Instagram.

Essa é mais uma das iniciativas da plataforma para ajudar os empreendedores, sejam experientes ou de primeira viagem. No dia a dia, o iFood tem uma série de vantagens para restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos.

O que o iFood oferece aos empreendedores

Quem quer empreender no delivery ao lado da empresa conta com ferramentas de marketing, gestor de pedidos, logística para entregas, cursos de capacitação, linhas de crédito mais acessível e acesso a uma base de 43 milhões de clientes, por exemplo.

Como é empreender no delivery com o iFood?

“O iFood tem sido um parceiro incrível em nossa jornada empreendedora. Além de fornecer uma plataforma sólida, ele nos apoia com suportes que são vitais para o nosso crescimento”, comenta Oell Reis, de 39 anos, criador da Griot Burger, a primeira hamburgueria afrocentrada de Salvador.

Em agosto, ele participou do iFood Acredita — uma iniciativa para acelerar o crescimento de empreendedores negros na plataforma — e recebeu dicas de logística de entrega e incentivo para fazer cursos no iFood Decola.

“O iFood, hoje, é mais do que um aplicativo de entrega”, afirma Oell. “Essa parceria é um elo que nos conecta a mais pessoas, compartilhando o nosso menu maravilhoso e a paixão pela culinária.”

Essa conexão com o público também é valorizada pela Tathiana Fernandes, de 44 anos, fundadora da Tathi Bolos & Doces, que vende bolos, salgados e doces no app. “Para mim, empreender significa transformar sonhos em realidade, enfrentando os desafios e aprendendo constantemente”, conta.  

“O iFood é uma plataforma incrível para os empreendedores, pois conecta os restaurantes aos clientes, dando mais visibilidade ao nosso negócio. O iFood mudou a nossa vida”, completa a empreendedora. 

Já os sócios do The Rooster, especializado em baldes de frango frito, contam que 75% de suas vendas vêm do app do iFood. E que a parceria rendeu frutos não só pelas ferramentas de marketing oferecidas, mas também pelos cursos que fizeram no iFood Decola.

O aplicativo também ajuda a testar novos itens no menu, acrescenta Marley Costa Santos, 40 anos, um dos fundadores do The Rooster. “A plataforma traz retorno se você sabe trabalhar dentro dela.”

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