A sexta estrela pode ainda não ter chegado à camisa da torcida do Brasil, que há 20 anos espera pelo hexa do maior campeonato de futebol do mundo. Mas ela já está disponível no app do iFood.
A partir do dia 2/12, quando o Brasil entra em campo contra Camarões, os clientes do iFood vão poder dar uma sexta estrela aos pedidos que avaliarem com cinco estrelas e dar aquela moral na torcida pelo hexa.
“Quando olhamos para todos os apps, a melhor avaliação é sempre com cinco estrelas. Por isso, entramos nessa corrente de energia positiva junto com os torcedores e clientes para enviar a sexta estrela para o Brasil”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.
Com essa nova ação, o iFood marca presença no mundial como o patrocinador dos bons momentos da torcida brasileira, especialmente nas redes sociais. Em 2022, a empresa patrocina a Copa do Cazé, onde o streamer Casimiro faz seus famosos reacts das jogadas e narra algumas partidas do torneio —e você pode acompanhar ao vivo no YouTube, no canal Cazé TV, ou na Twitch.
Além disso, o iFood patrocina a apresentadora Fernanda Gentil, que vai mobilizar a torcida para aproveitar os momentos do mundial com promoções e oportunidades de experiência com a marca nas redes sociais.
As ativações do iFood ao longo do campeonato também acontecem durante eventos que reúnem a torcida em São Paulo e no Rio e incluem shows e telões. Em São Paulo, os encontros são na iFood Arena Brasileira, na área externa do Auditório do Parque Ibirapuera. No Rio, o palco dessa corrente pela sexta estrela é o Village Betano, no Jockey Club Brasileiro.
- Delivery, bolão, telão com a galera? Como os brasileiros curtem a Copa
- Confira a escalação dos mais pedidos no iFood em dia de jogo
- Como os brasileiros curtem o futebol online
- Mundial de futebol: as comidas mais pedidas no iFood no dia do jogo do Brasil
- iFood cria promoções para a Black Friday no embalo do torneio Mundial