Conheça a mulher que acelera as startups negras no Brasil
Maitê Lourenço conta, nesta entrevista, como criou a BlackRocks, primeira aceleradora para startups negras do país, e fala sobre diversidade racial nesse universo.
Maitê Lourenço conta, nesta entrevista, como criou a BlackRocks, primeira aceleradora para startups negras do país, e fala sobre diversidade racial nesse universo.
Já ouviu falar de VR Commerce? Confira neste artigo como essa tecnologia pode melhorar as compras no comércio eletrônico e como está sendo usada pelas empresas.
A bicicleta elétrica é muito parecida com a convencional, mas pequenos detalhes fazem a diferença para tornar as pedaladas mais leves —descubra quais são eles
A análise de dados é cada vez mais relevante para os negócios. Para saber por onde começar, confira o passo a passo para aderir à cultura data driven em 2022.
O Congresso começa a debater regras para o uso de criptomoedas e para punir fraudes —saiba aqui qual é a proposta para novas leis.
A cultura data driven vem sendo cada vez mais adotada pelas empresas na Nova Economia —saiba o que esse conceito significa e como vem sendo colocado em prática.
Receber encomendas vindas do céu já é uma realidade para consumidores de várias partes do mundo. Agora a entrega por drones ganha espaço no Brasil com o delivery do iFood.
Saiba tudo sobre o serviço de entrega por drones, como vai funcionar por aqui, quais são os benefícios para empresas e consumidores.
O iFood está investindo na construção de um novo hub de computação na Unicamp. Saiba mais sobre essa novidade que chega para fomentar a pesquisa em inovação.
Você sabe como funciona a moto elétrica que será usada pelo iFood em 2022? Descubra, aqui, cinco curiosidades sobre ela.
Você sabia que é uma mulher que opera os drones de delivery do iFood? Conheça a história da pilota Claudia Aguilera, da Speedbird Aero.
Você sabe o que é criptografia? Explicamos aqui como funciona essa tática essencial para a proteção dos dados online.
Na Nova Economia, a inovação é o motor do crescimento. Bruno Henriques, VP de Growth do iFood, explica como a foodtech descobre hoje os novos mercados de amanhã.