
5 passos para escolher a embalagem perfeita para o delivery
Uma boa embalagem fideliza o cliente. Para chegar lá, saiba quais são os cinco critérios para escolher a embalagem perfeita para o delivery.
Uma boa embalagem fideliza o cliente. Para chegar lá, saiba quais são os cinco critérios para escolher a embalagem perfeita para o delivery.
A embalagem do delivery é uma peça-chave na estratégia de marketing dos restaurantes —descubra como torná-la parte do ciclo virtuoso de fidelização do cliente.
Esta é a segunda parte de uma série sobre como estamos reescrevendo, refatorando e redesenhando nosso aplicativo. Saiba mais.
Saiba como restaurantes e lanchonetes podem doar alimentos excedentes seguindo a Lei 14.016 e unir forças no combate à fome no Brasil.
Empreendedores experientes da área de alimentação dão 8 dicas para quem quer abrir um restaurante ou entrar no delivery —descubra quais são elas.
A margem de contribuição é essencial na precificação para entender qual é o preço adequado para cobrir as despesas fixas do negócio. Aprenda aqui a calcular.
Por onde começar a precificação de um prato? O consultor do Sebrae Felipe Chiconato lista 3 perguntas essenciais para definir os preços corretamente.
O caixa sob controle: organização e o planejamento permitem ter mais tranquilidade financeira em um negócio.
Acertar na precificação dos pratos é essencial para um restaurante manter uma boa margem de lucro –e fazer promoção na hora certa.
Nova ferramenta para Parceiros, o Entrega Fácil do iFood oferece soluções do delivery para estabelecimentos além do app
O Toque de Mestre traz ferramentas de marketing digital para que os restaurantes vendam mais no iFood usando inteligência de dados e a lógica das redes sociais.
Não é novidade que a tecnologia está cada vez mais