iFood leva clientes para o Carnaval em SP e no RJ

Confira as fotos e veja como foi a experiência proporcionada à Comunidade de Clientes fiéis do app

O Carnaval é uma época de alegria e celebração, e o iFood proporcionou à sua Comunidade de Clientes uma experiência única nos famosos blocos de São Paulo e do Rio de Janeiro —uma iniciativa que faz parte do compromisso da empresa de transformar clientes em fãs.

Em São Paulo, alegria garantida

Os clientes da Comunidade tiveram a oportunidade de se divertir em alguns dos blocos mais conhecidos de São Paulo, como o Casa Comigo e o Do Abrava

Mas foi no bloco Da Pabllo que a experiência se tornou ainda mais especial, com os clientes ficando grudados na estrela Pabllo Vittar em um momento único!

No Rio de Janeiro, Camarote do Bloco da Preta

A folia carioca não ficou para trás, com o iFood proporcionando para os clientes da comunidade acesso ao camarote do famoso Bloco da Preta

Lá eles puderam curtir o carnaval desfrutando de uma vista privilegiada, cortesia da marca que se preocupa verdadeiramente com a experiência do cliente.

O que é a Comunidade?

No iFood, a Comunidade de Clientes é um grupo que busca gerar uma conexão emocional e uma aproximação com a marca. Esses clientes também ajudam a empresa a melhorar sempre o app ao participar de testes e de momentos de feedback.

Fala, cliente!

Os clientes não pouparam elogios ao Carnaval com o iFood. Um deles, o Glauber,  compartilhou: 

"Curtimos em grande estilo, em camarote, com conforto. E o iFood, representado pela Areta, mostrou que realmente se importa com a experiência do cliente."

Pedro também expressou sua gratidão:

"Enquanto cliente foi a melhor experiência que eu poderia ter graças a uma marca. Ter acesso a experiências únicas foi sem sombra de dúvidas o melhor momento do meu carnaval. Ver alguém como a Pabllo Vittar de tão perto como foi no domingo é algo que eu jamais vou esquecer. Cada vez mais eu tenho a certeza de que para o iFood não basta apenas a experiência do cliente no app, mas fora dele também. Obrigado por garantir que a voz do cliente seja ouvida e que tenhamos acesso a experiências fora da nossa realidade."

Esses relatos reforçam o compromisso do iFood de transformar clientes em fãs. O Carnaval de 2024 ficará marcado na memória dos foliões como uma celebração onde a alegria e o cuidado do iFood andaram de mãos dadas.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas