A semana começa quente também no iFood: a empresa acaba de lançar, em parceria com a Sling Hub, um relatório com as tendências e setores mais aquecidos para startups na América Latina. E concorre, nesta terça (12), ao hexa do Prêmio Reclame Aqui.
Em dezembro, continua rolando o projeto Segunda Chance, que busca reativar contas de entregadores que foram desativadas. Quer saber mais? Vem com a gente no Delivery de Notícias!
Relatório mostra as áreas aquecidas para startups latinas
Quer saber quais são as novidades e os setores em alta para startups? O iFood acaba de lançar, em parceria com a Sling Hub, um relatório exclusivo sobre o cenário das startups na América Latina —e que revela também como é a estratégia de inovação do iFood.
Esse documento mostra como está o ecossistema para as empresas nascentes de tecnologia na região e quais são os setores com grande potencial. Um aperitivo: em novembro, as empresas de logtech tiveram um aumento expressivo de investimentos.
iFood regulariza mais de 1.000 contas de entregadores
Atendendo a pedidos dos entregadores, o iFood está promovendo o projeto Segunda Chance, que regulariza a conta de quem teve a conta desativada, para que possam voltar a fazer entregas usando a plataforma.
Para participar, o entregador ou entregadora deve preencher um formulário disponível no Portal do Entregador, que está disponível até 31/12, mas continuará a ser promovido em 2024.
Desde o início do projeto, mais de 1.000 contas foram reativadas após análise do perfil e do histórico dos entregadores, nos casos em que não houve aluguel, empréstimo de conta ou fraude financeira.
iFood concorre ao hexa do Prêmio Reclame AQUI
Nesta terça (12/12) vai rolar o Prêmio Reclame Aqui, que reconhece as empresas que mais se dedicam a estabelecer um relacionamento ético e transparente com seus clientes.
Neste ano, a premiação tem mais de 1.700 empresas indicadas, e o iFood concorre ao hexa. Em 2022, a empresa iFood conquistou essa premiação pela quinta vez na categoria “Alimentos – Delivery” (e venceu também a de Profissional de Atendimento).
Fiquem ligados no iFood News para saber o que rolou!