iFood esclarece dúvidas sobre desativações de entregadores da plataforma

Foodtech inicia campanha para esclarecer os motivos que podem levar à desativação dos entregadores parceiros. Saiba mais.

Foodtech inicia campanha para esclarecer os motivos que podem levar à desativação dos entregadores parceiros.


O iFood, maior foodtech da América Latina, já conta com mais de 200 mil entregadores parceiros no país. Nessa relação, algumas dúvidas aparecem com frequência nos atendimentos. E grande parte dessas questões são relacionadas a inativações temporárias, restrições temporárias e desativações no app iFood para Entregadores.

O time do iFood responsável pelo atendimento a entregadores explica abaixo como funcionam as restrições temporárias, inativações temporárias, desativações com aviso prévio e desativações sem aviso prévio e quais motivos causam cada uma delas.

E informação importante: todas são aplicadas apenas em casos estritamente necessários após análises realizadas pelo iFood e de acordo com o previsto na Legislação.

delivery ifood entregadores delivery entregadores
delivery ifood entregadores delivery entregadores

delivery ifood entregadores delivery entregadores

delivery ifood entregadores delivery entregadores

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas