iFood inaugura ponto de apoio para entregadores no Tatuapé

No espaço da zona leste de São Paulo, é possível fazer uma pausa no trabalho, usar o banheiro, esquentar a marmita e recarregar o celular

“Ô, iFood, da hora, valeu mesmo essa força aí!” A frase foi dita pelo entregador Josué Júnior na inauguração do novo ponto de apoio do iFood no Tatuapé, na zona leste de São Paulo (SP).

Os pontos de apoio são espaços criados para que entregadores e entregadoras que atuam na plataforma do iFood possam fazer uma pausa para descansar durante as entregas. Esses locais são um dos pilares do programa Delivery de Vantagens., que reúne vantagens oferecidas pela empresa a esses profissionais.

Os pontos de apoio ficam em restaurantes parceiros do iFood, hubs de entrega ou em espaços públicos – caso do novo ponto de apoio do Tatuapé, localizado na rua Azevedo , 701, na Vila Gomes Cardim.

Esse é o primeiro desses espaços na zona leste de São Paulo. E o primeiro em parceria com a Petronas, fabricante do óleo lubrificante para motocicletas Sprinta.

O produto, inclusive, passa a ser vendido por um valor exclusivo para entregadores e entregadoras parceiros do iFood. Para comprá-lo, basta entrar na aba Delivery de Vantagens do aplicativo para entregadores.

O que o ponto de apoio oferece?

No  ponto de apoio do Tatuapé, bem como em outros desses espaços criados pelo iFood, entregadores e entregadoras, além de descansar entre as entregas, têm acesso a internet, geladeira e micro-ondas e podem usar o banheiro e recarregar o celular.

“O Tatuapé precisava de um ponto desses faz tempo, mas agora nós temos”, disse o entregador Francisco Leandro.

“Quando a gente vê que alguém olha pela gente, a gente se sente bem”, resumiu a entregadora Crislaine de Castro a respeito da iniciativa.

O novo ponto de apoio é o décimo terceiro do iFood em espaços públicos, o terceiro na cidade de São Paulo. Também há outros sete pontos de apoio do iFood Pedal, serviço de aluguel de bicicletas exclusivo para entregadores.

Fabiane Carrijo, gerente de loyalty do iFood, empresa brasileira de tecnologia, reforça que “o objetivo dos pontos de apoio é estarem presentes nas principais cidades onde a empresa concentra o maior número de pedidos e o maior número de entregadores”. 

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas