Será que o Meus Foods pode inspirar resoluções de Ano Novo?

A retrospectiva do que você mais pediu no iFood pode mostrar, por exemplo, que é hora de experimentar novos sabores

As resoluções de ano novo é o momento ideal para fazer balanços e reflexões. A partir da análise do que se passou, projetamos mudanças em busca de melhores versões de nós mesmos. Nesse sentido, será que o resultado dos Meus Foods 2022 pode inspirar novos hábitos alimentares em 2023?

Analisando os dados de cada cliente, o Meus Foods traz um resumo do que os brasileiros e as brasileiras mais pediram no iFood. Essa retrospectiva mostra quais foram suas comidas mais pedidas e traz dados como o quanto foi economizado em cupons e quanto foi repassado em gorjetas e doações para ONGs parceiras.

Olhar no app nossas comidas preferidas e os horários em que mais pedimos comida diz muito sobre nossos hábitos. Pedidos que se concentram na Besteirinha da Noite ou na Larica da Madrugada, por exemplo, podem indicar perfis mais notívagos, que costumam dormir mais tarde. Será que em 2023 é hora de fazer mais atividades (e lanchinhos) à luz do dia?

Por outro lado, para quem está no perfil Almoção do Dia, fica a reflexão: será que está faltando tempo para dar uma respirada no meio do dia? Ou comer aquela comida gostosa no intervalo do trabalho é uma boa recompensa pela manhã corrida?

Ampliando horizontes

Mas, se você é daquelas pessoas que quase só pediu hambúrguer e pizza no app, a provocação é: será que no ano que começa vale a pena ampliar os horizontes gastronômicos e conhecer novas culinárias no app? 

Por fim, a retrospectiva de doações e gorjetas, também disponível nos Meus Foods, pode despertar em 2023 uma generosidade ainda maior que existe em você.

Parodiando um velho ditado, mostre-me o seu perfil dos Meus Foods e te direi quem és. Você quer manter o seu para 2023 ou pretende que ele seja diferente? Pense nisso quando fizer os próximos pedidos.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas