
Pela primeira vez, iFood estará no Rock in Rio Brasil 2022
A marca que será o Delivery oficial do festival vai

A marca que será o Delivery oficial do festival vai

O iFood anunciou o patrocínio do Rock in Rio Brasil 2022 como a marca de delivery oficial do festival. Pela primeira vez no evento, a empresa terá ativações para os participantes e também para quem acompanhar os shows à distância.

Campanha para conscientização sobre segurança no trânsito foca no comportamento

Parceria com o Descomplica oferece 700 bolsas de estudo para que entregadores do iFood se preparem para a prova do ENCCEJA

O IFood é, pela segunda vez consecutiva, a marca mais lembrada na categoria delivery de bares e restaurantes, com 32% das menções. A foodtech também lidera no serviço de delivery de supermercados, com 18%, ultrapassando pela terceira vez o Pão de Açúcar, citado por 12% dos entrevistados – no ano passado, as empresas dividiram o posto mais alto do pódio, com 13%.

Posicionamento iFood Sentimos muito pela morte do jovem Renan Loureiro

Foi preso hoje o falso entregador que interrompeu, brutalmente, a

Apólices prevêem apoio para entregadoras com câncer e suporte na

A iniciativa tem como objetivo de aproximar, surpreender e promover

Parceria entre iFood e Descomplica prepara parceiros que não concluíram

Incentivada por 7 grandes empresas e institutos, iniciativa pretende despertar

Em parceria com a edtech Resilia, a Escola de Facilitação