
iFood lança campanha #BoraDescer no carnaval carioca para sensibilizar clientes
A iniciativa faz parte de um conjunto de ações da empresa com objetivo de conscientização dos clientes e valorização do entregador

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações da empresa com objetivo de conscientização dos clientes e valorização do entregador

Empresa é a patrocinadora oficial do carnaval de rua das cidades do Rio de Janeiro e Salvador, e estará junto aos principais blocos da capital paulista

Iniciativa que une impacto social e ambiental é a única da América Latina eleita para ser apresentada no evento UN Global Compact Leaders Summit 2023

Empresa é a primeira companhia brasileira a integrar a Good Work Alliance, que estabelece padrões saudáveis, equitativos e justos para o futuro do trabalho.

Empresa fica em primeiro lugar na pesquisa “Os Mais Amados de SP 2023” da revista Veja São Paulo

O restaurante ‘Vontade de The Town – Pede iFood Já’ estará disponível no aplicativo da empresa nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e, também, durante os 5 dias de festival

Especialistas explicam por que a alteração das novas regras sobre portabilidade e interoperabilidade podem ser um retrocesso para o novo PAT

Nova campanha teve mais de 69 milhões de visualizações em 48 horas

A empresa brasileira, que também é co-patrocinadora do palco The One, terá restaurante temático em parceria com artistas, promoção de ingressos na plataforma, entre outras grandes ativações para o festival em setembro

Empresa patrocina São João de Caruaru e o iFood Arraial Estrelado (SP), reforçando seu compromisso com suas raízes e a cultura brasileira

Quem for ao evento poderá se inscrever para uma das mil bolsas oferecidas pelo iFood e a Cubos Academy para o curso “Programação do Zero”

Reportagem publicada no site 55 Content fala sobre as tecnologias desenvolvidas pelo iFood em reconhecimento facial