
Na Mídia: iFood aposta em ‘jingle chiclete’ e viraliza no TikTok
Nova campanha teve mais de 69 milhões de visualizações em 48 horas

Nova campanha teve mais de 69 milhões de visualizações em 48 horas

A empresa brasileira, que também é co-patrocinadora do palco The One, terá restaurante temático em parceria com artistas, promoção de ingressos na plataforma, entre outras grandes ativações para o festival em setembro

Empresa patrocina São João de Caruaru e o iFood Arraial Estrelado (SP), reforçando seu compromisso com suas raízes e a cultura brasileira

Quem for ao evento poderá se inscrever para uma das mil bolsas oferecidas pelo iFood e a Cubos Academy para o curso “Programação do Zero”

Reportagem publicada no site 55 Content fala sobre as tecnologias desenvolvidas pelo iFood em reconhecimento facial

O investimento do iFood em embalagens sustentáveis, feitas a partir

Consumidor Moderno traz a lista dos sites e apps mais acessados do Brasil

Em relação ao caso de agressão a um grupo de

Reportagem da Exame fala sobre o programa Meu Diploma do Ensino Médio, que abre inscrições para a sua segunda turma em 2023

A empresa brasileira de tecnologia tem um espaço público com água potável, banheiros e tomadas para entregadores da cidade

Em parceira com o restaurante Marmitaria BH, o espaço dispõe de estacionamento próprio, microondas, local para refeição, acesso a água potável, banheiro, tomadas, entre outras facilidades que contribuem com a sua rotina de entregas

O espaço próprio da empresa conta com toda infraestrutura para que os profissionais tenham acesso a água potável, banheiro, tomadas, entre outras facilidades que contribuem com a sua rotina de entregas