Como calcular o melhor preço para cada prato do cardápio
Acertar na precificação dos pratos é essencial para um restaurante manter uma boa margem de lucro –e fazer promoção na hora certa.
Acertar na precificação dos pratos é essencial para um restaurante manter uma boa margem de lucro –e fazer promoção na hora certa.
O movimento reúne iFood, Nestlé, Carrefour e M. Dias Branco.
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP/ME Nº 04.018238/2022 1 – EMPRESAS PROMOTORAS:
Bem estar e Saúde Disponibilizamos para nossos colaboradores materiais com
Em parceria com a Escola Conquer, o iFood desenvolveu, durante
No aplicativo para doações do iFood, temos uma área de
Com grande parte dos salões fechados por leis estaduais e
A proteção contra covid 19 de todo o ecossistema é
O iFood é peça central em um ecossistema de alimentação
Nos antecipamos aos decretos municipais e estaduais e desde o
Os usuários do iFood podem agora cadastrar seus cartões de