Home office e distanciamento social

Nos antecipamos aos decretos municipais e estaduais e desde o dia 16/03, estabelecemos que nossos cerca de 2,5 mil colaboradores trabalhem em sistema de home office, como forma de minimizar o risco de contágio não apenas de quem trabalha com a gente mas, também, de toda a sociedade, contribuindo com um cenário em que o país possa priorizar os esforços de saúde aos que mais precisarem.

Operações parceiras:

Apesar do call center ter sido declarado pelo Governo Federal como um serviço essencial, um plano de contingência foi traçado para garantir o trabalho remoto e o isolamento social das milhares de pessoas que fazem parte da nossa operação de atendimento. Além disso, como medida preventiva, pessoas que fazem parte do grupo de risco foram imediatamente afastadas dos escritórios e estão em casa, desde a declaração de pandemia feita pela Organização Mundial da Saúde.

Ferramentas de trabalho remoto:

Estamos testando, estruturando e estudando as melhores ferramentas e formatos para trabalho remoto. Estamos usando o momento para criarmos condições de fazer com que o trabalho remoto seja ampliado mesmo após a crise.

Conheça nosso Guia de Trabalho Remoto

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas