COMUNICADO 07.12.21 | Instabilidade em parte dos serviços no app

Comunicado: instabilidade em parte dos serviços no app.

O iFood informa que a Amazon Web Services (AWS), principal plataforma de gerenciamento de serviço da empresa, vem registrando crescente taxa de erros em alguns dos seus serviços ao longo do dia de hoje. Essa instabilidade impactou parte dos serviços prestados pela plataforma do iFood e a disponibilidade do canal de atendimento, que já foi reestabelecido.

O time de tecnologia do iFood adotou rapidamente um plano de contingência para garantir a entrega dos serviços, de ponta a ponta. Também está acompanhando, de perto, junto à AWS o desdobramento das ações para a solução completa do problema.

Por conta da alta demanda no canal de atendimento ao cliente, a espera pode ser mais alta do que o normal. O iFood sente muito por isso e segue trabalhando para identificar todos os casos e resolvê-los o mais rápido possível.

Os consumidores impactados devem entrar na área de “Ajuda” no app do iFood para relatar seus problemas.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas