iFood tem ponto de troca de figurinhas no Ibirapuera

Colecionadores do álbum do torneio mundial de futebol se reúnem no espaço gastronômico para trocar cromos e ganhar brindes

Completar o álbum de figurinhas do torneio mundial de futebol não é para amadores. Os colecionadores precisarão de 670 cromos —entre os quais 50 são especiais e 80 são considerados raros, informa o Jornal Estado de Minas. Além das figurinhas que vêm nos pacotinhos, quem coleciona o álbum também pode encontrar os cromos de alguns jogadores específicos em rótulos promocionais de produtos.

A boa notícia para quem está atrás daquelas que estão faltando é que aumentaram as chances de conseguir as mais raras. O Espaço iFood, em São Paulo, virou um ponto de troca de figurinhas (e também tem distribuição de brindes personalizados).

O evento é gratuito: basta levar suas figurinhas repetidas ao espaço gastronômico do iFood, que fica dentro do Parque Ibirapuera, próximo ao Museu Afro Brasil, nos finais de semana dos meses de setembro e outubro, das 9h às 18h.

Quem mora em São Paulo também pode comprar figurinhas sem sair de casa. O iFood Express disponibiliza pacotinhos e o álbum do torneio mundial de futebol, que podem ser adquiridos pelo próprio aplicativo. Desde o início das vendas, em agosto, mais de 37 mil pedidos foram registrados no app e mais de 70 mil itens — entre álbuns e figurinhas — foram comprados pelos clientes. O serviço é uma parceria com a Panini – e também pode ser solicitado no próprio Ibirapuera, em alguns portões do parque, onde a entrega é permitida. 

Fica a dica para os colecionadores: para organizar as figurinhas que faltam para completar o álbum, o Tilt UOL recomenda anotar os números das que você já tem em uma planilha. Assim, a troca pode ser combinada com outros colecionadores e colecionadoras mesmo que você não tenha o álbum em mãos, facilitando o processo.

Serviço

Troca de figurinhas no Espaço iFood

Quando: todo final de semana (em setembro e outubro), das 9h às 18h

Onde: Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n), próximo ao Museu Afro Brasil, que fica no Portão 10

Quanto: evento gratuito

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas