Foodtech se junta à campanha da entidade, e traça meta de doações para ajudar o estado
Em resposta à situação emergencial que assola a Bahia, o iFood abraça novamente uma campanha de doações para as vítimas das enchentes. Desta vez, em parceria com a organização não-governamental CUFA, a foodtech traçou uma meta de arrecadar mais de R$500 mil para a causa, em doações pelo aplicativo.
A empresa oferece uma opção de doação prática e rápida no app, pelo qual clientes podem doar em apenas um clique e utilizando a facilidade do cartão de crédito, por exemplo. Assim, a empresa facilita o caminho até a doação.
“Desde 2019, a gente tem o botão, dentro do próprio aplicativo, para quem quer fazer uma doação”, explicou Flavia de Rosso, Sustainability Manager do iFood, em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band. “Quando há uma crise como essa, a gente atua com foco em situações de emergência”.
Assista a entrevista completa:
Para saber como doar pelo aplicativo, clique aqui.
Para saber mais sobre as campanhas emergenciais para a Bahia, leia aqui:
Ação do iFood doa R$ 538 mil para vítimas de chuva na Bahia
iFood prorroga ação para vítimas das chuvas na Bahia