Ontem à noite (03/03), tivemos uma instabilidade no app do iFood que pode ter afetado a experiência de alguns clientes no que se refere ao recebimento e conclusão dos pedidos. Por conta disso, alguns pedidos sofreram atraso na entrega e outros foram cancelados.
Se este é o seu caso, não se preocupe, o estorno acontecerá automaticamente e você poderá acompanhar o status seguindo este passo a passo:
1. Abra o app do iFood e vá até “Pedidos”.
2. Entre no pedido e clique em “Ajuda”;
3. Na sequência, clique em “Não Recebi Meu Reembolso”. É nessa tela que você vai conseguir acompanhar as datas e os prazos definidos para receber o seu reembolso.
Se, ainda assim, precisar de ajuda, entre em contato com o nosso canal de atendimento pelo app.
Aos entregadores e entregadoras parceiros da plataforma, informamos que eventuais avaliações negativas de clientes ou lojas durante esse período não serão contabilizadas.
Sentimos muito por isso. Essa não é a experiência que gostaríamos de oferecer aos nossos clientes e parceiros. Mas monitoramos a plataforma nas últimas horas e podemos garantir que ela encontra-se 100% estável e funcional. A análise da causa raiz dessa instabilidade está sendo tratada como prioridade. De qualquer forma, seguimos com apoio e tratativas para todos os clientes e parceiros afetados.
Agradecemos a compreensão
Equipe iFood