Ousadia e criatividade é o que não falta para o iFood, que acaba de se tornar a primeira marca brasileira a entrar no Only Fans, plataforma online que reúne produtores de conteúdo e fãs num só lugar. A nova página promete orgias culinárias, pornografia alimentar, orgasmos gastronômicos e promoções exclusivas. A iniciativa faz parte da estratégia de marketing da marca, voltada para formatos digitais.
“O iFood é a plataforma que melhor conecta as pessoas com aquilo que as alimenta. Por isso estamos presentes nas novas plataformas que os consumidores estão aderindo, mas sempre mantendo a sagacidade e as características da marca.” destaca Felipe Pereira, Diretor de Marketing do iFood. Para isso, a marca vem direcionando seus olhares para novos formatos digitais.
O acesso aos conteúdos “calientes” do iFood Brasil no OnlyFans é gratuito. Basta o fã acessar a página e usufruir de fotos e vídeos no estilo foodporn, bem como promoções exclusivas em datas especiais – por exemplo, para comemorar o Dia do Sexo, em 6 de setembro.
Como funciona o OnlyFans
No OnlyFans, assim como nas demais redes sociais, o usuário cria um perfil, acessa o “feed” com conteúdos dos criadores que decide seguir (e assinar) e interage com os demais por meio das curtidas em posts e listas de usuários.
Os criadores de conteúdo podem ter uma conta grátis ou paga. Esta última exige que o fã faça uma assinatura para, só então, ter acesso ao conteúdo e poder interagir com o perfil