Big Brother Brasil 2025: Saiba o que esperar do patrocínio do iFood nesta edição

Com a cota de patrocínio Top de 5 Decisões, a empresa irá investir em iniciativas disruptivas que promovam interações com os seus consumidores dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil

São Paulo, 22 de novembro de 2024 – O iFood, empresa brasileira de tecnologia, estará presente na casa mais vigiada do Brasil em 2025, como um dos patrocinadores oficiais do programa Big Brother Brasil, da Globo. Nesta edição, a marca adquiriu a cota Top de 5 Decisões, que contempla provas, uma festa e ativações pontuais. Com a tecnologia latente em seu negócio e em sua cultura, a empresa investirá em iniciativas inovadoras durante os 100 dias  de programa que reforçarão a frente de negócios de delivery de refeições.  

“Muito feliz com a renovação do patrocínio ao BBB 2025. Este investimento fortalece os pilares de inovação e brasilidade do iFood e impulsiona a nossa estratégia de consistência de comunicação. Isso nos permite associar nossa marca a temas amplamente discutidos sobre o programa, especialmente no ambiente digital. Além disso, assim como o iFood faz parte do dia a dia de milhões de pessoas, o BBB é um programa muito aguardado, com alto engajamento que impacta muito além dos telespectadores e fãs do programa” afirma Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood. 

Esta é a quinta vez que a empresa participa do programa, sendo a segunda como patrocinadora oficial do reality. Na edição passada, o iFood realizou diversas iniciativas que tiveram também a inovação no centro, além de proporcionar benefícios e economia para os participantes e público geral do programa. Um exemplo foi a entrega de comida pela ADA, um robô com inteligência artificial, encarregado de levar porções de quitutes para o “esquenta” dos confinados, marcando o início da festa do iFood no reality. Outro destaque foi o açaí entregue por um drone no gramado da casa, após um almoço especial. Além disso, houve entregas que reforçaram a brasilidade da marca e os benefícios exclusivos do Clube iFood, dentro e fora da casa, como no comercial com a ex-BBB Beatriz Reis, que após sua eliminação o iFood foi na contramão do bordão da participante e fez um comercial único em que ela recebeu um iFood em completo silêncio.

Além disso, o iFood foi considerado a marca mais amada pelos brasileiros pelo terceiro ano consecutivo no ranking LoveBrands da Ecglobal. A principal estratégia para alcançar esses grandes reconhecimentos é permanecer fiel à estratégia macro da empresa, participando dos principais eventos culturais e festividades no Brasil, sempre apoiando a cultura nacional com iniciativas inovadoras que se tornam memoráveis para o público.

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