Para aproveitar o crescimento da indústria gamer e chamar a atenção do consumidor, o iFood é o primeiro app de delivery a investir nesse universo. A partir de agora, os jogadores do GTA poderão ser um entregador da marca. E cada entrega renderá dinheiro para ser usado dentro do jogo, além de reputação e cupons de desconto no app físico da empresa.
Além disso, para a experiência ser mais próxima da vida real, o jogador poderá escolher entre bike elétrica, moto ou carro e a modalidade de preferência – receber o delivery do Avalanches, restaurante virtual do GTA, ou do Altamart, o mercado virtual para compras de diversos itens da cidade do servidor.
Segundo o Data Stories, publicação mensal da Kantar IBOPE Media, o uso intenso da internet faz com que o público esteja sempre conectado, transitando de forma muito fluida entre o real e o virtual, absorvendo informação por todos os pontos de contato. Por isso, a realidade fluida será uma tendência na publicidade.
A ação de marketing estará disponível no game durante seis meses. A empresa anunciou que, em breve, terá mais novidades.
Matéria publicada originalmente em Metrópoles/Brasília.
Data de veiculação: 27/09/2021 às 15h00