Deezer anuncia iFood em novo formato de patrocínio nativo nas faixas “Mais Queridas” dos usuários

O iFood é a primeira marca a realizar novo formato com a plataforma de streaming, no Brasil

O iFood é a primeira marca a realizar novo formato com a plataforma de streaming, no Brasil

Palavra Chave

Uma das grandes paixões dos brasileiros é a música. Ela desperta sentimentos e tem a força de transformar o humor de qualquer pessoa. Não é à toa que na Deezer a maioria dos usuários consome regularmente suas músicas favoritas na playlist “Mais queridas”, parte das features da plataforma. Pensando em se conectar com as emoções dos usuários da Deezer, o iFood patrocina a experiência de consumo das “Mais Queridas”, aproximando-se de forma afetiva desse público.

“Com a nova campanha “Brasileiro Ama”, o iFood mostra que o brasileiro é um verdadeiro apaixonado e ama muitas coisas, de diversas formas e de um jeito único. E vamos mostrar o que está presente nesses amores todos, potencializando experiências, e fazendo parte do dia a dia das pessoas porque apenas o app de delivery mais amado do Brasil conhece o Brasileiro como ninguém”, comenta João Clark, diretor de marketing do iFood.

Atualmente, grande parte dos usuários mensais da plataforma de streaming consomem de forma regular suas músicas favoritas. Nativamente integrada à experiência, esse formato permite uma associação natural da marca ao universo da plataforma. As músicas favoritadas são todas aquelas que o usuário clicou no “coração” quando listadas, ou durante a execução. Com essa parceria, a marca se integra visualmente ao momento da experiência, contando ainda com um display para call to action e áudio spots exclusivos de 30 segundos, executados durante o consumo da playlist.

Este formato acaba de ser lançado na Deezer globalmente e o iFood foi a primeira marca a ocupar esse novo território no Brasil com sua nova campanha, produzida em parceria com a Agência SUNO, estando presente na playlist com as músicas mais amadas pelos brasileiros.

“Segundo o painel CENP-Meios, do Conselho Executivo das Normas-Padrão, no primeiro semestre de 2021 apenas 0,3% dos investimentos em publicidade digital no Brasil foram para formatos de áudio. Então com essa parceria, a Deezer busca fortalecer o ecossistema de áudio digital investindo em novos formatos que ofereçam aos anunciantes a possibilidade de estarem imersos na experiência do usuário”, comenta Stefan Habergritz, Head de Brand Partnerships da Deezer.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta fãs de música em todo o mundo com mais de 73 milhões de faixas e está disponível em 180 países. A Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

Sobre o iFood

O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem 60 milhões de pedidos mensais. Há dez anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 270 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo. Recentemente foi lançado o iFood News, portal de notícias do iFood que promove temas da atualidade como Nova Economia e conteúdos sobre as curiosidades do negócio, cases de sucesso dos parceiros além da abordagem de tendências e inovação do segmento.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas