Entregadores independentes precisam ser escutados

A regulação do trabalho sob demanda tornou-se parte das conversas de toda a sociedade, e ocupa espaço importante na agenda política. Há mais de dois anos o iFood se debruça sobre o tema, analisa legislações internacionais, produz estudos, debate com a indústria e, principalmente, realiza fóruns de escuta com entregadores e entregadoras de aplicativo – tendo realizado mais de 30 encontros por todo o Brasil.

Durante esse tempo aprendemos muito. Adequamos práticas, revisitamos os ganhos em três oportunidades, aumentamos a eficiência da plataforma e processos da empresa, mantendo sempre o foco no entregador.

Acreditamos que o diálogo é o fator mais importante para construir soluções ganha-ganha. Por isso, o iFood reforça que os entregadores independentes precisam ser escutados e devem participar dos debates em torno da regulação do trabalho sob demanda.

Acreditamos que o Brasil está diante de uma oportunidade única: se debruçar sobre um tema que é desafio para todo o mundo e criar uma legislação moderna, que sirva de inspiração para outros países. O iFood está pronto para colaborar nesse processo de construção.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas