iFood cria promoções para a Black Friday no embalo do torneio Mundial

Na sexta (25/11), vão rolar diversos descontos em pedidos de restaurantes e mercado, além de ofertas de cupons e promoções em horários específicos

Em 2022, a Black Friday, realizada em 25/11, faz tabela com o mundial. Como os dois eventos estão acontecendo ao mesmo tempo, 66% dos brasileiros desejam comprar produtos ou serviços pensando no torneio de futebol, revela uma pesquisa realizada pelo Google em parceria com Ipsos, Ofterwise e Euromonitor.

O levantamento mostra fome de bola: sete em cada dez brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday. E a união das promoções com o mundial pode potencializar a venda de alimentos e de bebidas, de acordo com a análise.

Também tem mais gente comprando: 5 milhões de pessoas passaram a usar o comércio eletrônico entre 2021 e 2022, aponta a pesquisa. Na internet, 95% das buscas na época da Black Friday são por termos relacionados a promoções, ofertas, descontos e cashback

Como vai ser a Black Friday no iFood?

O iFood entra no clima do torneio e está animado para a Black Friday. Em 2021, a empresa bateu recordes diários de pedidos e teve um crescimento de 42% em relação ao evento de 2020. Em 2022, a expectativa é superar esse número.

Para isso, entre 21 e 30 de novembro, quem faz um pedido no iFood vai encontrar várias ofertas. Entre elas, o destaque é o Clube iFood, que oferece cupons por R$ 0,99 que concede descontos de 25% nos pedidos de restaurantes, com limite de R$ 10.

E também vai ter promoção de itens (como refeições e sobremesas) em horários específicos e oferta de frete grátis, que serão divulgados na página inicial do app.

Para completar o combo, fica a dica: acompanhar a Copa do Cazé, apoiada pelo iFood, que em 2022 é patrocinador oficial dos jogos nas redes sociais. A empresa está patrocinando o streamer Casimiro, que vai fazer seus famosos reacts das jogadas das partidas do Brasil. 

Durante o torneio, ele vai fazer lives e também narrar 22 partidas —e será o primeiro streamer a transmitir jogos do torneio ao vivo e gratuitamente, em parceria com a LiveMode, que comprou direitos de transmissão da Fifa. E você pode acompanhar tudo isso ao vivo no YouTube, no canal Cazé TV, ou na Twitch.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas